Promotora prende traficante
Não havia nada programado. A equipe do delegado Alex Bonfim dos Reis, da delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, da Comarca de Brusque, recebeu um convite da nova promotora de Justiça, Suzana Carnaúba, para que ela conhecesse de perto onde ficam alguns dos pontos críticos da criminalidade no município. A visita a vários destes locais acabou resultando na prisão de uma mulher por tráfico de drogas.
Franciele Piranga Valverde (20) estava na Boate Montreal, às margens da rodovia Ivo Silveira, com 29 pedras de crack escondidas na bolsa e em um dos sutiãs, além de quatro papelotes com cocaína. Foi a própria promotora quem fez a revista e descobriu os entorpecentes.
Segundo o delegado, quando a comitiva de policiais chegou à boate acompanhada da promotora, se deparou com quatro pessoas em atitude suspeita. Tratava-se de dois homens e duas mulheres. Como entre os policiais não havia ninguém do sexo feminino para efetuar a revista nas suspeitas, a promotora de prontificou a fazê-la.
Duas mulheres foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil. Uma delas foi liberada após a confirmação de que não tinha ligação com a droga apreendida. Franciele foi autuada em flagrante e será conduzida ao presídio regional de Tijucas.


